📦 Política de Troca e Devolução
A sua satisfação é muito importante para nós. Por isso, criamos uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, visando uma experiência segura, transparente e justa para você.
1.
Prazo para Troca ou Devolução
- Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no CDC.
- Para produtos com defeito, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento.
2.
Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas intactas (se aplicável), na embalagem original.
- Produtos com indícios de uso, danos por mau uso poderão ser recusados.
3.
Como Solicitar
Entre em contato com nossa equipe através do e-mail [[email protected]] ou WhatsApp [(81) 99474-5095] informando:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos do produto (em caso de defeito)
4.
Opções Disponíveis
- Troca por outro produto: Sujeita à disponibilidade em estoque.
- Vale-compras: Para utilizar em uma próxima compra.
- Reembolso: Em caso de devolução, o reembolso será feito via o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
5.
Frete
- Devolução por arrependimento: o frete é por conta da loja (apenas para a 1ª devolução).
- Troca por escolha pessoal (ex: tamanho, cor): o frete de retorno é por conta do cliente.
- Produto com defeito ou erro no envio: o frete é 100% por nossa conta.
6.
Itens que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda
- Produtos em promoção/liquidação
- Produtos com defeitos causados pelo próprio consumidor